Mundi

Mundi - Compare Preços de Passagens Aéreas e Hoteis

Pesquise Preços

domingo, 8 de janeiro de 2012

Qual o significado de familia ?

   Família é a base de toda a nossa formação, e do nosso caráter, basta lembrar que nós chegamos em uma família ainda bebês, e lá aprendemos os valores humanos, então daí se pode concluir a importância da atuação da família em nossas vidas.
   Família é onde se pode ser autêntico sem medo de que as pessoas vão te abondonar. Onde você manifesta suas virtudes e seus defeitos e onde você ama as pessoas apesar de seus defeitos. É o grupo de pessoas que permanece unido apesar dos conflitos, das brigas, onde se unem no sofrimento e na alegria.
   Família é uma grande árvore frondosa,cuja raiz sólida e exuberante se destaca.Seu caule resistente, denota a força e seus frutos são sadios, pois ao longo da vida foram regados com carinho e um grande Amor. A família é a razão e o objetivo da existência de cada ser humano. Sem ela, seríamos um nômade solitário e errante,cujo coração frio e sem seqüelas,morreria no anonimato.
   A familia enfrenta crises e supera….o casal vive um para o outro, e ninguem pensa em ser feliz sozinho…buscam a felicidade juntos, ainda que enfrente momentos de tristeza e insegurança.
 
FONTE : www.enviealegria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário